Fúlvio Barbosa diz que cumpriu o papel à frente da ‘ReconstruAção’ e fará transição após prestação de contas da temporada

Fúlvio Eduardo BarbosaFoto: Reprodução /Rede Hoje Tv

Da Redação da Rede Hoje

O presidente do Clube Atlético Patrocinense, Fúlvio Eduardo Barbosa, comunicou que deixará o cargo em setembro deste ano. A informação foi revelada pelo jornalista José Eloi Neto, em matéria publicada no portal M1OL.

Em conversa informal, Fúlvio afirmou que sua decisão de se desligar da presidência já havia sido tomada antes mesmo de aceitar encabeçar a chapa única ‘ReconstruAção’, que assumiu o comando do clube neste ano, com o objetivo de reorganizar a equipe na disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Segundo ele, a saída ocorrerá “independentemente de conseguir o acesso à elite ou não”.

O atual dirigente, que também é gerente da agência do Sicredi em Patrocínio, permanecerá no cargo até a finalização da prestação de contas da temporada 2025. Após isso, pretende se afastar também de outras funções sociais e filantrópicas que ocupa na cidade.

O Clube Atlético Patrocinense conta atualmente com dois vice-presidentes: Francisco G. da Silva e Isabela Rezende Cunha, que devem participar do processo de transição. Ainda não há confirmação oficial sobre quem assumirá o comando do clube após a saída de Fúlvio.


Todas as notícias