Quatro jogadores conhecidos pelos torcedores grenás estão de volta ao time: o zagueiro Dante, o atacante Rafinha, o zagueiro Guilherme Neto e o volante Vinícius Tsumita



Dante, que estava na Ferroviária, é um dos nomes de jogadores que estiveram em Patrocínio; O zagueiro chega neste domingo, de volta ao time Grená.
Foto: Ferroviária

Da redação da Rede Hoje

A atmosfera no Clube Atlético Patrocinense (CAP) está quente com a chegada de reforços para a próxima temporada. Quatro jogadores bem conhecidos pelos apaixonados torcedores grenás retornam ao time: os zagueiros Dante e Guilherme Neto, o atacante Rafinha e o versátil volante Vinícius Tsumita, que além de jogar no meio-campo, pode desempenhar papel defensivo como lateral esquerdo. Tsumita, que estava atuando pelo Itabuna da Bahia, chega em boa forma e promete agregar ainda mais qualidade ao elenco, sendo canhoto e possuindo 179 cm de altura.

"Estamos trabalhando duro para reforçar o elenco. Esperamos anunciar mais alguns nomes no início da próxima semana", revelou Anderson Ibrahin, diretor executivo de futebol do CAP. Com o tempo de preparação curto, o técnico Estevam Soares, que também acaba de se juntar à equipe, está determinado a  montar uma equipe competitiva para encarar os desafios que virão na próxima temporada.

Amistoso

O CAP já tem um importante teste agendado: um amistoso contra o Mamoré no próximo final de semana, sábado (20), às 16h, em Patos de Minas. O técnico utilizará o jogo como uma oportunidade para testar a nova formação e definir a base do time que representará o clube no Campeonato Brasileiro.

Estevam Soares, experiente técnico com passagens por clubes de renome como Botafogo e Palmeiras, expressou sua confiança mesmo diante do curto tempo de preparação. "O tempo não é o ideal, mas faremos o possível para ter uma boa estreia e uma sequência positiva na competição", declarou Soares.

Ingressos Brasileirão

Quanto aos ingressos para os jogos da Série D do Brasileiro, Ibrahin explicou que ainda aguardam o posicionamento da CBF para definir os valores. "Mas podemos garantir que nesta semana que começa resolveremos esta situação", assegurou o dirigente, destacando o compromisso do clube em oferecer uma política de preços acessíveis para que a vibrante torcida grená possa apoiar o CAP de perto.


Todas as notícias