Clube deve anunciar os nomes de alguns jogadores conhecidos do torcedor, caso de Rafinha e de Dante que já teriam acertado e chegam de hoje ate domingo



Atletas vão chegando e ja treinam, pois o tempo é curto. Fotos: Rede Hoje

Redação da Rede Hoje

Patrocinense deve anunciar já nos próximos dias jogadores para a Série D. Entre os nomes, alguns conhecidos do torcedor do CAP, caso de Rafinha e de Dante que já teriam acertado e chegam de hoje ate domingo. O técnico Estevam Soares chegou ontem e, hoje, já conversou com a imprensa deixando uma ótima impressão.

O novo técnico disse que chega não para “resgatar” o clube. “Eu acho que o que aconteceu no Campeonato Mineiro deste ano, foi uma infelicidade que acontece com qualquer clube — deu exemplos do Palmeiras, Seleção, Cruzeiro e Atlético —, agora, nós temos um clube que é o nome da cidade, tem 70 anos de história, um conceito enorme no Brasil, então é hora de nós (comissão técnica, dirigentes, atletas, imprensa, torcedores) resgatarmos acoplar todos esses segmentos, eu não tenho dúvida que nós conseguiremos os resultados”, defendeu.

O torcedor

Estevam Soares disse que “o torcedor tem que tirar o ranço, se o seu time foi rebaixado, é a hora de você vir e ajudar o clube. O Patrocinense precisa de todos nós”, explicou.


Simpático na chegada, Estevam Soares tem pouco tempo para montagem da equipe.

Sobre o tempo que falta para estreia a competição, o técnico explicou que “o ideal seriam que tivéssemos um elenco de 30 jogadores já definido e nós desenvolvêssemos um trabalho de 30, 40 dias. Mas isso é sonho no Brasil. O que nós temos que fazer? Temos que nos entregar. Todo mundo dar um pouquinho mais. Principalmente nestas duas semanas, eu com a minha comissão técnica, tem que desenvolver tudo o que pensarmos e quisermos, principalmente na parte tática, porque a parte técnica e física é mais fácil, porque a maioria destes atletas está vindo de outras competições. Agora, a parte tática, temos que fazer uma massa e aproveitar no dia a dia”, concluiu

Estevam Soares já prevê amistoso na próxima semana.

Veja a entrevista completa na Rede Hoje TV


Todas as notícias