Diretor diz que teve vergonha do rebaixamento e da falta de apoio à diretoria: “saio envergonhado e humilhado”

Rinaldo Luque deixa a direção financeira do CAP. Foto: reprodução Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

Rinaldo Luque não é mais diretor financeiro do Patrocinense. Ele declarou à Rede Hoje que sentiu muita vergonha, mas o pior foi a falta de apoio para a diretoria. O presidente Ronaldo Correia de Lima lamentou a saída de Rinaldo e diz que ainda não recebeu a carta de renúncia do diretor financeiro.

Segundo Rinaldo Luque, o que levou à sua renúncia foi a vergonha. “Perder dentro de campo, qualquer time tá sujeito. Grandes clube do futebol rebaixam. Dói, mas é aceitável. Rebaixar da maneira que foi é que não dá. Fiquei com muita vergonha, me senti muito humilhado de o CAP perder o jogo por W.O.”., lamenta.

O diretor financeiro explica a falta de apoio:

No dia (quarta-feira (20) que a Federação Mineira de Futebol (FMF) informou o cancelamento do jogo programado para quinta-feira (21) em Patrocínio por não pagamento das taxas de arbitragem e quadro móvel por parte do Patrocinense, o que resultou na declaração de W.O. ), batalhei o dia inteiro atrás das pessoas para ver se a gente conseguia pagar o boleto. As portas se fecharam. Então, tá na hora da gente deixar outras pessoas aí dar sua parcela de contribuição. Eu vou continuar torcendo pela CAP, você sabe bem disso, que eu sou torcedor, mas como dirigente, não.

Rinaldo Luque explica que não tem problema com essa e as diretorias passadas, só vai parar mesmo:

Não tem nada com a diretoria que é toda minha amiga. Nunca tive problema com ninguém, nem da época do Maurício (Cunha), nem no ano passado com o Tatá (Roberto Avatar) e agora com o Ronaldo (Correia de Lima, atual presidente). Eu quero é descansar mesmo, estou muito frustrado. — concluiu o dirigente

Além de diretor, Rinaldo Luque foi presidente do Conselho Deliberativo do clube até o ano passado e conseguiu aumentar, em muito, o número de conselheiros do clube.

O presidente Ronaldo Correia de Lima disse que ainda não recebeu a carta de renúcia de Rinaldo Luque e que ele é um dos mais importantes diretores do clube, que tem tido uma participação muito importante, inclusive no fornecimento de alimentos para a república do clube.
 


Todas as notícias