Os jogadores do CAP compareceram para treinar nesta quarta, porém, "preferiram treinar no domingo, já com o novo técnico", disse o presidente

O presidente do clube Ronaldo Correia de Lima foi ao estádio e conversou por cerca de 30 minutos com os atletas. Foto: reprodução Rede Hoje TV

Da redação da Rede Hoje

O novo treinador do Patrocinense, Célio Lúcio, ex-zagueiro do Cruzeiro, só chegará à cidade nesta quinta-feira (07/03) para iniciará suas atividades. A chegada do técnico restava prevista para esta quarta-feira (06/03), mas devido a questões particulares ele teve que adiar a vinda. Depois de matéria publicada na Rede Hoje, o presidente informou que os jogadores do compareceram para treinar nesta no Estádio Pedro Alves do Nascimento, porém, não treinaram "porque preferiram esperar o técnico e o pagamento será feito amanha", disse Ronaldo Correia, presidente.

O presidente do clube Ronaldo Correia de Lima foi ao estádio e conversou por cerca de 30 minutos com os atletas. De acordo com presidente, havia um dinheiro bloqueado na Federação Mineira de Futebol, mas ele já conseguiu o desbloqueio e esse recurso já caiu na conta do CAP. Ronaldo Correia garantiu que todo o pagamento da folha será quitado até esta quinta-feira.

Outra boa notícia é que o presidente já conseguiu o dinheiro da folha deste mês e esse pagamento também deve cair na conta dos atletas e comissão técnica, antes da estreia na segunda fase que é dia 18 em Governador Valadares.


Ronaldo Correia informou que o grupo está bastante unido e disse entender a posição dos jogadores. Foto: Rede Hoje

Ronaldo Correia informou que o grupo está bastante unido e disse entender a posição dos jogadores, “são pais de família, trabalhadores e o que foi combinado, eles têm que receber”, e informou que "os jogadores preferiram treinar com Célio Lúcio e assim, trocarem o treino desta quarta, para domingo, dia 10", informou o presidente.

Iran Carvalho, técnico das categorias de base estava pronto para comandar o treinamento, que não aconteceu, mesmo com a reunião do presidente. "Acreditamos no time e esperamos sair mais rápido dessa situação para coisas caminharem", disse Iran.

Após a reunião com o presidente os jogadores não quiseram conceder entrevistas, mas o goleiro Cairo, em off à Rede Hoje, disse na saída que acredita no time nesta repescagem: “esse ano nosso time é mais forte”, comentou.


Iran Carvalho, técnico das categorias de base estava pronto para comandar o treinamento, que não aconteceu

O novo treinador Célio Lúcio, começa trabalhar no clube nesta quinta-feira (07/03). Saiba quem é Célio Lúcio e sua ligação com Patrocínio, nesta reportagem que fizemos com ele em maio de 2020.


Todas as notícias