Evento foi pedido da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – Acarpa – a Secretaria Municipal de Finanças.

A orientação aconteceu na terça-feira (09), durante um o “Café da Manhã com os Contadores”, no auditório Geraldo Campos - Foto: divulgação PMP

Da Redação da Rede Hoje

A Secretaria de Finanças de Patrocínio, orientou os contabilistas da cidade sobre a autorregularização do Imposto Sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR). A orientação aconteceu na terça-feira (09), durante um o “Café da Manhã com os Contadores”, no auditório Geraldo Campos.

Segundo Nayara Bernardes, fiscal tributária, foi um pedido da Associação dos Cafeicultores da Região de Patrocínio – Acarpa –, a Secretaria Municipal de Finanças.

Durante a conversa com os contadores foi explicado como funciona o ITR, de que maneira são expedidos os termos e leis que facilitam o trabalho dos profissionais junto a seus clientes.

Além disso, Nayara enfatizou a importância de o Governo orientar os profissionais. “A Administração tem esse olhar enquanto fiscalização orientadora e é tão importante quanto aos processos e os termos que são expedidos”.


Da redação da Rede Hoje, com informações da Ascom|PMP


Todas as notícias