Na tarde deste domingo, 7/1, com gol de Iago, aos 20 minutos do segundo tempo, venceu o Paranoá E.C. por 1 a 0, também do DF, no Centro de Treinamento do Gama.

Gol do CAP em cobrança direta de falta por Iago. Foto: reprodução

Da Redação da Rede Hoje

Patrocinense conquistou no Distrito Federal dois resultados importantes, embora os jogos fosse para observação do plantel. Na tarde deste domingo, 7/1, com gol de Iago, aos 20 minutos do segundo tempo, venceu o Paranoá por 1 a 0, também do DF, mas no Centro de Treinamento do Gama. Neste sábado, o CAP empatou com o Samambaia em 1 a 1, gol de Kaíque para o time Grená.

O time teve duas atuações que vão ajudar nas observações de Rogério Henrique de como estão os jogadores em ação. No amistoso de sábado, ficou no 1 a 1 com o Samambaia, fazendo o gol em bela jogada de Caiuby e Kaíque completou. Hoje foi a vez de Iago marcar o gol da vitória diante do Paranoá.

Primeiro tempo, 0 a 0.

Neste jogo, Rogério Henrique inverteu os times, colocando de início quem entrou no segundo tempo ontem. O time Grená começou com: Cairo; Nando, Guilherme, Léo Alves e Ailton; Galhardo, Marinho e Cayubi; Marcílio, Everson e Kaique

Na segunda etapa, Rogério Henrique colocou em campo: Cláudio; Hudson, Baggio, Iago e Tiago; Vinícius, Mateus e Estefano Moretti; Andrei, Kanela e Vaguininho.

Gol do jogo

Iago marcou o único gol do jogo aos 20 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta direta. Você vai ver o jogo ainda neste domingo no Esporte TV Hoje, da Rede Hoje. Final: Paranoá 0, CAP 1

Saldo positivo

O Patrocinense vem do Distrito Federal com um saldo positivo. Os jogos são para treinamento e para Rogério Henrique ver como estão os jogadores em ação, mais, embora o resultado não seja o mais importante, o time empatou

no amistoso de sábado, com o Samambaia em 1 a 1, gol em bela jogada de Caiuby e Kaíque marcou o gol Grená e hoje, Iago marcou o gol da vitória sobre o Paranoá por 1 a 0.

O retorno do Distrito Federal acontece logo depois do confronto com o Paranoá, neste domingo 7/1.


Todas as notícias