O time reagiu bem no primeiro jogo treino no DF, o time do segundo tempo foi melhor

Kaique fez o gol do Patrocinense. Foto: Rede Hoje

Da Redação da Rede Hoje

O Patrocinense fez neste sábado, 6/1, às 17h, o primeiro jogo treino do ano contra uma equipe profissional. Enfrentou o Samambaia F.C., no Estádio Elmo Serejo (Serejão) de Brasília e empatou em 1 a 1. As 25 minutos, Samambaia 1 x 0, aos 30 minutos do 2o tempo Kaique empatou para o CAP. Final 1x 1.

Foi o primeiro jogo treino no DF, porque neste domingo, 7/1, o time Grená vai fazer a segunda partida, desta vez contra o Paranoá E.C., também do DF, no Centro de Treinamento do Gama.

O jogo

Segundo o gerente de futebol, Leonardo Silverio, o jogo no primeiro tempo teve o domínio do CAP. “Bastante posse de bola, criou a 1 chance com 4 minutos, porém o centroavante Canela errou o cabeceio”, explicou.

O próprio Kanela teve mais uma chance clara e desperdiçou. O Samambaia, perdeu uma oportunidade aos 25 minutos, com um bola na trave, num erro de saída de bola do volante Luan.

Gol do Samambaia

O CAP teve outra chance com Juninho aos 31 e aos 37, numa jogada pelo lado direito do ataque, o Samambaia chegou ao gol.

Segundo tempo começou como a primeira etapa. O Patrocinense com mais posse de bola, mas não conseguia concretizar as jogadas.

Mudança dos 11

Como estava previsto de usar um time em cada tempo, aos 20 minutos o técnico Rogério Henrique tirou os 11 que iniciaram a partida. Com novo fôlego, a CAP foi bem superior, criando jogadas e fazendo a bola circular sempre em velocidade no campo do adversário.

Gol do CAP

Caique perdeu uma chance cara a cara, depois foi a vez de Everson perder o gol. Mas aos 36 minutos veio gol da Águia, com uma bela jogada do experiente Caiuby. Ele deixo Kaíque frente a frente com o goleiro e Kaique marcou o gol Grená. Samambaia 1 x 1 CAP.

Logo depois o zagueiro Leo Alves teve uma chance de cabeça e Marcílio finalizou, mas o goleiro defendeu.

Patrocinense, primeiro tempo: Gean Luca, Hudson, Baggio, Iago, Tiago, Luan, Mateus, Estefano Moretti, Juninho (Andrey), Kanela e Vaguininho.

Patrocinense, no segundo tempo: Cairo, Nando, Guilherme, Léo Alves, Ailton, Galhardo, Marinho, Cayubi, Marcílio, Everson, Kaique, Vinícius, Kadu e Andrei

Não atuaram: Vinícius e kadu

 O retorno do Distrito Federal será logo depois do confronto com o Paranoá às 16 horas, deste domingo 7/1.


Todas as notícias