O motorista deparou com um poste caído, não conseguiu reduzir a velocidade e evitar choque; poste fora derrubado em acidente anterior por uma Pajero, motorista não foi identificado.



A Pajero foi removida pelo guincho. 
Foto: Divulgação | PMMG

Da Redação da Rede Hoje

O motorista de um Chevrolet/Classic , de 36 anos, deparou com um poste caído na Avenida José Amado de Queiroz, por volta 04h20 da madrugada desta sexta-feira, 05/01. Foi de repente e ele não conseguiu reduzir a velocidade e evitar choque. O poste fora derrubado em acidente anterior por uma Pajero e no momento deste acidente não estava no local.

A Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida José Amando de Queiroz, quando foi informada por um transeunte de acidente envolvendo um veículo que se chocara em um poste na mesma via.
A PM foi ao local e o condutor do veiculo, 36 anos, relatou aos militares que conduzia um veículo Chevrolet/Classic e de repente deparou com um poste caído em via pública, não conseguindo reduzir a velocidade do veículo a tempo de evitar um choque.

Segundo relatório da polícia, o poste fora derrubado devido a um acidente anterior, por um condutor não identificado que dirigia uma pajeiro, que ainda se encontrava parcialmente sobre a calçada e o poste.
Depois de uma consulta no sistema informatizado para identificar condutor/ proprietário, os policiais notram que reside em outro município. “Não foi possível contato com a fim de esclarecer o sinistro. Como não foi possível identificar o condutor do veículo pajeiro, foi procedida a remoção pelo serviço de guincho de plantão.”, diz a nota da PM.

A Cemig compareceu no local e procedeu com trabalhos pertinentes e necessários do acidente.



Todas as notícias