Jordana e da Rafaella foram as influencers que organizaram a campanha e conseguiram apoio dos demais influenciadores digitais.

No último dia do ano de 2023, a equipe da Defesa Civil Municipal participou da entrega de doações arrecadadas Foto: Divulgação | PMP

Da redação da Rede Hoje

Influencers de Patrocínio realizaram campanha no final do ano para atender famílias que foram as afetadas pelas fortes chuvas no final do ano passado, no bairro Serra Negra. No último dia do ano de 2023, a equipe da Defesa Civil Municipal participou da entrega de doações arrecadadas.

Jordana e da Rafaella foram as influencers que organizaram a campanha e conseguiram apoio dos demais influenciadores digitais da cidade que também participaram.

As famílias assistidas foram as afetadas pelas fortes chuvas no final do ano passado, no bairro Serra Negra, receberam, cada uma um kit composto de uma cesta básica, pacotes de fraldas, caixas de bolachas e roupas infantis.

O coordenador da Defesa Civil de Patrocínio, Ulisses Simões, disse que "a iniciativa foi fundamental para que essas famílias tivessem um fim de ano menos difícil. Ainda falta muito a fazer, mas ideias como essa despertaram apoio de seus seguidores e da população em geral, que fizeram todas as doações. É só o começo para que a Defesa Civil Municipal também faça novas campanhas, podendo contar sempre com o apoio dos criadores de conteúdo e demais cidadãos", destacou


Todas as notícias