Silvio César de Jesus, 50 anos, se afogou ao tentar atravessar o Rio Dourados a nado.

Militares da guarnição do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio trabalharam por cinco dias na região Fotos: divulgação CBMMG

Da Redação da Rede Hoje


Militares da guarnição do 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio localizaram o corpo de Silvio César de Jesus de 50 anos, em Abadia dos Dourados, desaparecido desde a última terça-feira (06). Ele se afogou ao tentar atravessar o Rio Dourados a nado e acabou se afogando.

Foram cinco dias de busca até que o corpo foi encontrado por terceiros em um remanso — onde devido ao fato do nível da água do rio ter descido a vítima permaneceu a mais ou menos um metro e meio da água já em terra seca —, a vítima foi repassada para o perito para providências cabíveis.

Os Militares levaram um drone para fazer sobrevoo a jusante do Rio partindo de uma barragem onde está situado uma usina hidrelétrica

Drone

Vislumbrado pelas outras equipes que estiveram no local, neste sábado levamos um drone para fazer sobrevoo a jusante do Rio partindo de uma barragem onde está situado uma usina hidrelétrica. Outra equipe realizou buscas de barco, movimentando a água, adentrando nos remansos é galhadas a montante do Rio da barragem até onde foi sinalizado a submersão da vítima”, se comunicavam os bombeiros, na sexta. Neste sábado finalmente localizado, encaminhado para providências, depois sepultamento.


Todas as notícias