A reformulação será lenta e gradual na grade em todos os setores; o objetivo é melhorar ainda mais a performance como veículo de comunicação digital


Grande parte das produções serão feitas no estúdio em Patrocínio. Divulgação | Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

A Rede Hoje vai passar por uma reformulação lenta e gradual na sua grade. O conceito da empresa continua, mas todos os setores serão impactados com o objetivo de melhorar ainda mais a performance como veículo de comunicação digital e atendimento comercial. Desta forma, serão necessárias mudanças no site Hoje Notícias, do canal do Youtube Rede Hoje/TV Hoje, na Rádio Hoje (radioweb) e no Radioindoor Rede Hoje.

As mudanças já começaram. O site de notícias do portal, o Hoje Notícias, foi o primeiro a sofrer alteração. Nasceu como Patrocínio Hoje, dando origem à Rede Hoje em 2002 e a TV Hoje (canal do Youtube) em 2005.

Hoje Notícias. Os internautas mais atentos já notaram uma leve mudança no formato de notícias. Além de reportagens locais mais elaboradas, com mais textos, editoriais e colunistas de peso, agora o foco nas notícias nacionais, saúde, política, esporte e economia terão mais espaço.

Rádio Hoje. As mudanças na Rádio Hoje começam neste domingo. As 6h da manhã, "A Jovem Guarda não Morre", das 8h às 10h, entra o “Músicas Inesquecíveis” tocando só flashback internacionais. O programa “Roda Viva”, entrará no ar as 10 da manhã até meio dia, com reprise de 12h às 14h. As 14h entra “Mistura Fina”, com fashbacks nacionais e as 16h "Bons Tempos" focalizando flahsbacks nacionais  e internacionais de todos os tempos.

TV Hoje | Rede Hoje TV. A cobertura do canal da Rede Hoje no Youtube será em reportagens especiais. Documentários, reportagens sobre cultura, esporte, rural, culinária, temas do dia a dia, porem sem o enfoque factual. Assim, a reportagem ficará sem data de validade, o que é bom para os internautas que estarão sempre atualizados. Serão mantidos os podcasts com assuntos variados e breve, serão lançadas entradas ao vivo no canal.

Radio Indoor. As rádios indoor receberão incremento. O som ambiente de estabelecimentos comerciais como Cafeteria Dulcerrado Expocaccer e Supermercado Coopa — clientes atendidos pela Rede Hoje no segmento indoor — ganharão mais força. A rádio indoor é uma rádio exclusiva de uma loja ou empresa com programação musical e anúncios totalmente personalizados de acordo com o perfil do estabelecimento, criando um ambiente mais agradável, interativo e que favorece as vendas e a experiência de compra.


Todas as notícias