Lemos não concordava com algumas decisões da diretoria que por sua vez não aceitou algumas imposições do treinador.


Wallace Lemos usou sua conta no Instagram para falar de seu desligamento do CAP Foto:reprodução| Rede Hoje

Da redação da Rede Hoje

Ninguém entendeu nada: o técnico Wallace Lemos caiu sem ter feito um jogo com o Clube Atlético Patrocinense. Ele não concordava com algumas decisões da diretoria que por sua vez não aceitou algumas imposições do treinador. Ele saiu hoje e o presidente Roberto Avatar, o Tatá, disse que até amanhã um outro deve ser contratado. “Estamos estudando vários nomes”, explicou o presidente.


A decisão ocorreu na manhã de hoje e a imprensa patrocinense ficou sabendo através de um post de Lemos no Instagram. “Comunico o meu desligamento do Clube Atlético Patrocinense para o ano de 2023, devido a divergências dentro do planejamento acordado com o presidente. Agradeço aos torcedores, imprensa e a cidade de Patrocínio,MG pelo respeito desde a minha contratação. Estarei na torcida pelo Clube Atlético Patrocinense. Abraço a todos”, escreve Wallace Lemos.

Já o Patrocinense ainda não postou a saída de Wallace Lemos nas suas redes sociais.


Tatá disse que o técnico queria coisas que já tinham avisado que não seria possível


A Rede Hoje procurou o presidente Roberto Avatar para saber o que aconteceu. Tatá preferiu dizer que foi coisa de bastidor e que a decisão foi mútua. “Ele queria umas coisas que quando chegou a Patrocínio nós já tínhamos conversado que não abriríamos mão. E também queria trazer alguns jogadores que não concordamos”, disse Roberto Avatar.

Sobre o novo treinador Tatá disse que “colocamos uns 10 nomes numa reunião de emergência da diretoria hoje pela manhã. Desses, um deve ser o que fecharemos contrato. Creio que até amanhã definimos o nome”, disse.

Tatá não quis antecipar nomes e em que pé estão as conversas. “Estamos negociando, assim que tiver confirmação, passaremos para todos”, finalizou.

Todas as notícias