O locutor era muito querido com talento e enfrentou problemas com alcool ao longo da vida  



O locutor Paulo Luciano dos Reis morreu aos 58 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos/MG. Foto: TVKZ 


                                                                         Da redação da Rede Hoje


Morreu na manhã deste domingo (4), aos 58 anos, na Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos/MG, o locutor Paulo Luciano dos Reis. 

A informação é da TV KZ de Campos Altos, em reportagem publicada no portal. "O radialista foi internado na tarde desse sábado (3) com saturação baixa (pouca quantidade de oxigênio circulando no sangue), conforme apurado pela reportagem da TV KZ.

Natural de Candeias, Paulo iniciou sua carreira em Campos Altos e trabalhou em diversas rádios da região. Seus últimos trabalhos foram nas rádios, Sucesso Fm de Bambuí/MG, Popular Fm de Campos Altos e Alternativa Fm do Distrito de Guardas dos Ferreiros, respectivamente. 

Paulo era muito querido por seus ouvintes e tinha facilidade para se comunicar. Ao longo de sua carreira, enfrentou problemas com as bebidas, porém o seu talento como locutor sempre sobressaía. 

Atualmente, Paulo estava fora do rádio e morando em sua casa no Bairro Vale do Sol em Campos Altos.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o velório e sepultamento.

Início da carreira 

Dono de uma bela voz grave, Paulo Luciano surgiu na comunicação aos 18 anos fazendo locução em carro de som durante as eleições municipais de Campos Altos no ano de 1982. A partir disse, Paulo foi reconhecido por seu talento e ingressou no rádio, trabalhando em emissoras de Araxá, Bambuí, Campos Altos, Guarda dos Ferreiros. 

Infância 

Paulo chegou em Campos Altos com a família, ainda criança. Ainda pequeno, tinha o hábito de andar pelado, atitude que lhe rendeu o apelido de Paulo Pelado, o qual não lhe agradava, mas que levou para o resto da vida" diz a TV KZ.

Todas as notícias