O período para inscrições foi prorrogado e agora se estenderá até amanhã, terça-feira, dia 16 de abril, com encerramento às 12h.

Redação da Rede Hoje

A Secretaria de Cultura e Turismo acaba de anunciar um novo edital para o Concurso Rainha Nacional do Café 2024. Segundo o site oficial da Prefeitura, a decisão foi tomada visando garantir a participação de todas as interessadas, “devido à alta demanda de candidatas”.

O período para inscrições foi prorrogado e agora se estenderá até amanhã, terça-feira, dia 16 de abril, com encerramento às 12h. Essa é uma oportunidade adicional para aquelas que não puderam se inscrever anteriormente ou que decidiram participar após o término do prazo inicial.

A seletiva para essa nova oportunidade será realizada na própria terça-feira, dia 16 de abril, às 19h, no prestigiado espaço da Expocaccer. É válido ressaltar que as candidatas já selecionadas na primeira seletiva, ocorrida em 08 de abril, serão mantidas na competição, garantindo assim a continuidade e a equidade do processo.

O Concurso Rainha Nacional do Café 2024 manterá sua proposta de escolher seis candidatas para o título de rainha e duas para o posto de princesas, promovendo não apenas a beleza, mas também a representatividade e a cultura que envolvem o café, um dos principais símbolos da região.

Para se inscrever nessa nova oportunidade de participar do Concurso Rainha Nacional do Café, basta preencher o formulário disponível neste link fornecido pelo Governo Municipal. Para informações detalhadas sobre critérios de participação, avaliação e demais aspectos do concurso, consulte o edital completo disponível no mesmo link.


Todas as notícias