Operação foi realizada nos bairros: Santo Antônio, Cidade Jardim e Enéas Aguiar

Foto: Divulgação |PM

Entre os itens confiscados, destacam-se uma pistola Taurus calibre .380 com o número de série raspado, um revólver calibre .32 também com o número de série raspado, além de dezesseis munições .380, três empunhaduras de armas de fogo, três aparelhos celulares, doze pedras de crack, oitenta e dois reais em espécie, e uma pequena quantidade de maconha

Da redação da Rede Hoje

A Polícia Militar prendeu três autores por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e foragido da Justiça, em operação realizada para cumprimento de mandados de busca e apreensão, na terça-feira, 26/03, em operação em Patrocínio. Durante a ação, que começou por volta das 6h, as prisões foram efetuadas em diferentes bairros da cidade.

Um homem de 39 anos foi detido no bairro Santo Antônio sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Em uma residência no bairro Cidade Jardim, um indivíduo de 31 anos foi capturado por posse ilegal de arma de fogo. Além disso, no bairro Eneas, um homem de 24 anos, que estava foragido da justiça, foi localizado e preso pelas autoridades.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia local, acompanhados pelos materiais apreendidos durante a operação. Entre os itens confiscados, destacam-se uma pistola Taurus calibre .380 com o número de série raspado, um revólver calibre .32 também com o número de série raspado, além de dezesseis munições .380, três empunhaduras de armas de fogo, três aparelhos celulares, doze pedras de crack, oitenta e dois reais em espécie, e uma pequena quantidade de maconha.

A ação foi parte dos esforços contínuos das autoridades locais para combater atividades criminosas na região.


Todas as notícias