O comentarista tem registro como jornalista profissional, mas é formado em História, pelo Unicerp e atua no rádio desde os 16 anos

André Luiz Costa, um dos grandes comentaristas mineiros. Foto: Whatsapp

Da redação da Rede Hoje

O competente e experiente comentarista André Luiz Costa é o novo contratado da rádio Módulo FM. Ele estreia nesta quarta-feira, 27/03, às 12h30, no programa “Módulo Esporte”.

André Luiz é um dos mais conhecidos e respeitados cronistas esportivos de Minas. Começou na Radio Difusora, depois trabalhou na própria Módulo, Rede Hoje, Rainha da Paz e agora volta à própria Módulo depois de bom tempo fora do rádio.

O comentarista tem registro como jornalista profissional, mas é formado em História, pelo Unicerp. Atua no rádio desde os 16 anos, sendo que na Radio Difusora passou a maior parte de sua carreira como profissional de imprensa.

Atualmente atua na área de Marketing, prestando serviço na área para o Sicoob Coopacredi, Hospital do Câncer, entre outros.

Como ex-colegas de André Luiz, desejamos a ele todo o sucesso, que, com certeza, alcançará, dada a sua competência, na Rádio Módulo, uma das emissoras mais profissionais de Minas.


Todas as notícias