Ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Pampulha

Lísias Abrão tinha 64 anos. Foto: Youtube

Da redação da Rede Hoje

Na manhã desta terça-feira, dia 26 de março, Lísias Abrão, líder da banda "Lísias e Banda", faleceu em Uberlândia após enfrentar complicações decorrentes da dengue. Aos 64 anos, ele não resistiu a uma parada cardiorrespiratória enquanto recebia atendimento na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do Bairro Pampulha.

Lísias, conhecido pela sua presença nos palcos do Triângulo Mineiro, liderava uma banda reconhecida na região. Composta por dez músicos, a banda tinha uma agenda regular em eventos diversos, como casamentos, formaturas e festas corporativas, abrangendo mais de 20 cidades no sudeste brasileiro.

Sua batalha contra a dengue foi difícil, e ele foi levado à unidade de saúde quando sua condição se agravou. Apesar dos esforços médicos, seu estado de saúde não melhorou.

Lísias Abrão deixa para trás sua esposa, três filhos e quatro netos. Seu velório será realizado a partir das 16h de hoje, no Plenário da Câmara Municipal, com o sepultamento agendado para a manhã seguinte, dia 27. Sua partida deixa um vazio na cena musical local e um luto profundo entre seus entes queridos e admiradores.

Ele deixa um legado musical e amizades duradouras, também em Patrocínio, onde encantou o público em inúmeros eventos.


Todas as notícias