Ele a agrediu a socos e chutes e também a ameaçou com uma faca, colocando sua vida em perigo iminente.

Imagente Ilustrativa: Daniel Reche | Pixabay


Da redação da Rede Hoje

Um registro triste pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (19/03), em Patrocínio. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Boa Esperança. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma cena angustiante. Uma mulher de 32 anos, cuja identidade não foi revelada, estava visivelmente abalada. Ela relatou que seu filho, um adolescente de 14 anos, usuário de drogas, a havia agredido com socos e chutes após desobedecer suas ordens. A violência não parou por aí: o jovem também a ameaçou com uma faca, colocando sua vida em perigo iminente.

Após o ato violento, o adolescente fugiu, mas as autoridades agiram rapidamente. A Polícia Militar realizou rastreamentos na área, localizando o menor na praça de esportes do bairro. Na posse do jovem, foi encontrado um “dichavador” (um triturador ou grinder, é uma ferramenta pequena, geralmente feita de metal, plástico ou madeira, projetada para moer material vegetal seco, como folhas de tabaco ou flores de cannabis, em pedaços menores e mais uniformes com resquícios de uma substância semelhante à maconha, evidenciando seu envolvimento com entorpecentes).

A vítima, apesar do susto e dos ferimentos, recusou atendimento médico. Já o adolescente, após receber os cuidados necessários em uma unidade de saúde local, foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

O incidente trouxe à tona a necessidade de abordar questões complexas que permeiam as relações familiares e o uso de drogas entre os jovens, chamando a atenção para a importância da prevenção e do acompanhamento adequado por parte das autoridades e da comunidade.

As informações foram dadas pela Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM .


Todas as notícias