O Sicoob Coopacredi realizou duas cerimônias que destacaram seus investimentos em infraestrutura urbana e conforto para os cooperados em Guimarânia, MG

Da redação da Rede Hoje

O Sicoob Coopacredi realizou duas cerimônias que destacaram seus investimentos em infraestrutura urbana e conforto para os cooperados em Guimarânia, MG. Foi um evento marcante para a comunidade .

A primeira celebração marcou a inauguração do paisagismo da avenida principal, como parte do projeto municipal "Viva Guimarânia", que visa a adoção de espaços públicos. O Sicoob Coopacredi foi pioneiro ao adotar a avenida, investindo em um belo paisagismo desde o trevo de acesso, com destaque para um totem digital e espaço para caminhadas. A cerimônia de inauguração contou com a participação do presidente Celio Machado de Castro e do prefeito Adílio Alex dos Reis, além de conselheiros, diretores, autoridades locais, cooperados e funcionários.

Logo após, foi realizada a reinauguração da agência do Sicoob Coopacredi. Após uma reforma e modernização, a agência agora oferece um ambiente contemporâneo e acolhedor, seguindo os padrões de qualidade da instituição. Celio e Adílio lideraram o descerramento da fita inaugural e da placa comemorativa, enquanto as instalações foram abençoadas pelo padre Leandro Silva, da Paróquia São Sebastião.

"Estamos orgulhosos de estar em Guimarânia há 25 anos e este investimento na avenida e na agência é uma forma de retribuir o apoio contínuo que recebemos dos cooperados e da comunidade", afirmou Celio de Castro durante o evento. O prefeito Adílio também expressou sua gratidão, destacando a parceria duradoura entre a instituição e a cidade.

Após as celebrações, os convidados puderam conhecer as instalações da agência e participar de uma pré-assembleia, seguida por um coquetel.



Com informações de André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi


Todas as notícias