Segundo a família, a jovem foi encontrada nas proximidades da escola onde havia sido avistada anteriormente e se recusou a divulgar seu paradeiro

Da redação da Rede Hoje

A família da jovem, Maria Aparecida Ramos Ferreira, de 18 anos, que mora no bairro Olímpio Nunes, em Patrocínio, que estava desaparecida desde a manhã de quarta-feira, 21/02, entrou em contato com a Polícia Militar informando que a moça havia sido encontrada.

No dia seguinte, durante diligências pela Polícia Militar para localizar a jovem, foi constatado que pela manhã do dia 22/02, ela fora filmada por uma câmera de segurança perto de uma escola do mesmo bairro onde mora.

Uma equipe se dirigiu à residência e verificou a veracidade da informação. Segundo a família, a jovem foi encontrada nas proximidades da escola onde havia sido avistada anteriormente e se recusou a divulgar seu paradeiro.

Entenda o fato

Segundo relatos de sua mãe, a jovem saiu de casa por volta das 11h para ir a uma entrevista de emprego em uma loja no centro da cidade e não voltou. A garota teria solicitado um veículo de transporte por aplicativo em 12 de janeiro. Quando o veículo chegou, um homem se aproximou em um carro, perguntando se ela era a pessoa que tinha solicitado a corrida. Acreditando ser o motorista esperado, Maria Aparecida entrou no veículo. Durante o trajeto, o condutor fez várias perguntas e a jovem mencionou detalhes sobre sua casa e família. No entanto, perto do destino, o motorista agarrou Maria pelo braço, ameaçando seus familiares e exigindo dinheiro. A jovem entregou uma quantia de R$ 500,00 na ocasião. Posteriormente, em uma segunda abordagem na última sexta-feira (16/02), a jovem entregou mais R$ 300,00 diante de novas ameaças.

A mãe de Maria Aparecida entrou em contato com a empresa responsável pelo aplicativo de transporte, que afirmou não ter registros de motoristas com as características descritas nem do veículo mencionado.


Todas as notícias