Crianças com participação dos professores e da vereadora Eliane Nunes durante a Eleição do CMDCA que tem  políticas públicas em prol dos direitos e proteção das crianças do município aconteceu no Auditório Geraldo Campo.
Fotos: divulgação | CMP | Alex Guimarães

Da redação da Rede Hoje

Eleição do CDCA. O Fórum de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patrocínio (CMDCA), Biênio 2024/2026, presidido por Clementina Aparecida Caldeira aconteceu no dia 9 de fevereiro, no Auditório Geraldo Campos. O evento contou com apresentações das crianças do Programa Arte Viva, palestra sobre "O papel e a importância do CMDCA" ministrada pela Assistente Social Karen Pena. O Fórum tem como objetivo eleger conselheiros do CMDCA que representam a Sociedade Civil, os quais acompanham e auxiliam nas demandas do município em reuniões mensais e extraordinárias. Os vereadores Leandro Caixeta (presidente) e Eliane Nunes estiveram presentes, destacando a importância da participação da Câmara Municipal de Patrocínio no CMDCA para discutir e propor políticas públicas em prol dos direitos e proteção das crianças do município.

Concurso. Quatro vagas foram abertas no Setor Administrativo da Câmara Municipal, distribuídas da seguinte forma: uma para Agente de Manutenção e Reparos, duas para Oficial Legislativo e uma para Técnico de Informática. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00, e a data da prova está marcada para o dia 14 de abril, sendo organizada pelo IBGP Concursos - Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa.


Em São Benedito. Na noite de quinta-feira, 16/2, importantes melhorias foram entregues à Comunidade de São Benedito. As revitalizações do Centro Comunitário Décio Dornelas Campos, da Quadra de Esportes Walterson Silveira Dias e da Praça da Saúde Graciano Afonso de Paula foram oficialmente entregues, proporcionando alegria à população. As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura e foram reivindicadas há muitos anos. O evento contou com a presença da presidente do Conselho Comunitário, dona Vicência Roma Rodrigues, que agradeceu a participação dos presentes, destacando a presença do prefeito Deiró Marra, secretários de governo e dos vereadores Leandro Caixeta (presidente), Valtinho do Jandaia e José Roberto dos Santos (Salitre), representando a Câmara Municipal de Patrocínio.




Todas as notícias