'As realizações que alcançamos são fruto do comprometimento de todos', disse o presidente Celio de Castro


O encontro aconteceu de forma presencial no Centro de Convenções da agência matriz, em Patrocínio/MG, enquanto as demais agências participaram de forma virtual. Fotos: divulgação Sicoob Coopacredi

Da redação da Rede Hoje*


Na manhã da segunda-feira (05/02), o Sicoob Coopacredi promoveu sua primeira reunião geral de empregados do ano de 2024. O encontro aconteceu de forma presencial no Centro de Convenções da agência matriz, em Patrocínio/MG, enquanto as demais agências participaram de forma virtual.

Iniciando as atividades, foi servido um café da manhã para todos os presentes, seguido pela fala de abertura proferida pelo presidente do Conselho de Administração, Celio Machado de Castro.

O evento foi marcado por momentos de reconhecimento ao desempenho das agências que se destacaram ao longo do ano de 2023, bem como daquelas que alcançaram o importante feito de não registrarem nenhuma reclamação nos canais oficiais de demanda.

São João da Serra Negra


O destaque em desempenho foi a agência de São João da Serra Negra, MG. Fotos: divulgação Sicoob Coopacredi

A agência que alcançou os melhores resultados no desempenho dos indicadores projetados foi a do distrito de São João da Serra Negra. A gerente Elaine Caixeta recebeu o troféu em nome da equipe da agência que ficou radiante com a excelente notícia.

O Conselho de Administração e a Diretoria da entidade fazem questão desta valorização, celebrando o comprometimento e a dedicação dos empregados em prol do sucesso da instituição.

O encerramento também foi feito pelo presidente Celio de Castro. "Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação em 2023. As realizações que alcançamos são fruto do trabalho conjunto e do comprometimento de todos os envolvidos. Estamos confiantes e com grandes expectativas para o ano de 2024, e sei que juntos continuaremos a escrever a história de sucesso do Sicoob Coopacredi", afirmou.



 Celio de Castro. "Estamos confiantes e com grandes expectativas para o ano de 2024, e sei que juntos continuaremos a escrever a história de sucesso do Sicoob Coopacredi"

Com um clima de motivação e otimismo, a primeira reunião geral de 2024 reforçou o compromisso da cooperativa com seus empregados e cooperados, além de estabelecer as diretrizes para mais um período de crescimento e excelência no atendimento.






* Fonte: André Luiz Costa | Comunicação Sicoob Coopacredi


Todas as notícias