Um homem foi preso ontem e os outros três, hoje, em Patrocínio

Armas, carregadores, municição e veículo apreendidos com os autories do assassianto em Guimarânia

Créditos: PM | Divulgação

Da redação da Rede Hoje

A Polícia Militar prendeu hoje, terça-feira, 13/2, em Patrocínio, três autores, da morte de homem de 31 anos, assassinado com vários tiros, na madrugada desta segunda-feira de carnaval, 12/02, em Guimarânia, MG. Os três presos são maiores de idade.

A PM já havia prendido um autor nesta segunda, dia do crime. Um homem de 27 anos, do envolvido no crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de polícia civil de plantão em Patrocínio/MG.

Com os presos nesta terça-feira, foi apreendido um pequeno arsenal e o veículo utilizados no crime. Não foram revelados os nomes da vítima nem dos autores.

O crime

Segundo a Polícia Militar, populares ouviram disparos de arma de fogo na Rua Guimaraes, centro de Guimânia. Quando a guarnição de radiopatrulhamento chegou, a vítima, um homem de 31 anos de idade, estava caído, no chãos, sem vida, com várias perfurações no corpo. Foi acionada a ambulância do Hospital de Guimarânia, mas o médico plantonista constatou ao morte.

No relado da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46 BPM, há informação de que, no local, foram encontradas várias cápsulas de munição calibre.40. A perícia criminal foi acionada e compareceu ao local para realização dos trabalhos técnicos.

Motivo

A motivação do crime seria vingança, devido a uma rixa existente entre os envolvidos. Guarnições da Polícia Militar de Patrocínio se deslocaram para Guimarânia para reforçar as diligências e rastreamentos. Durante esse trabalho, a Polícia Militar levantou informações quanto a autoria e identificou os autores.

Prisão dos outros três autores

Nos rastreamentos e diligências, a Polícia Militar executou um operação na área central de Patrocínio, para onde os autores fugiram, segundo informações obtidas em Guimarânia. Os outros três autores do homicídio acabaram presos na área central de Patrocínio. Eles são do sexo masculino e maiores de idade.

Com os criminosos, a polícia apreendeu de duas armas de fogo e o veículo utilizados no crime.

Materiais apreendidos

01 Pistola .40

01 Revólver .38

01 Carregador .40

01 Carregar do 09 mm

2 Munição de .38

18 Munições de 09 mm

01 veículo de quatro rodas

Os autores presos e os materiais apreendidos foram destinados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Patrocínio, para demais providências.


Todas as notícias