Declaração foi feita na noite desta quarta-feira (07) do Papo ZEN Podcast, conduzido pelo jornalista Zé Eloi Neto, editor do site Mais Um Online (M1OL).



Deiró e seu afilhado Mamazão no Papo Zen.
Foto: reprodução Papo Zen

Da Redação da Rede Hoje

O prefeito Deiró Marra e o secretário de Obras Wellington Fernandes, Mamazão, participaram na noite desta quarta-feira (07) do Papo ZEN Podcast, conduzido pelo jornalista Zé Eloi Neto, editor do site Mais Um Online (M1OL). Pela primeira vez, Deiró afirmou oficialmente a indicação de Wellington Mamazão como pré-candidato do Governo Municipal a prefeito nas eleições de outubro.

Durante mais de uma hora, os participantes discutiram assuntos relevantes, destacando as obras concluídas, em andamento e previstas para este ano e enfatizaram o modelo de administração implementado em 2017, com investimentos em áreas como Educação, Saúde, Esportes, Cultura e infraestrutura urbana e rural, todos voltados exclusivamente para o bem-estar das pessoas e o cuidado com os cidadãos.

Sobre a candidatura do secretário de Obras, o prefeito informou que "nos últimos anos, tenho preparado o Mamazão para dar seguimento ao modelo de gestão que estabelecemos durante estes dois mandatos. É um modelo que merece continuidade; não pode ser interrompido. Não devemos retroceder; devemos renovar nossa confiança no que está funcionando", observou Deiró Marra.


O jornalista José Eloi Neto, comanda o Papo ZEN (que significa, Ze Eloi Neto)

O episódio #150 do Papo ZEN estabeleceu um recorde de visualizações simultâneas e participações via chat. Clique AQUI para assistir.


Todas as notícias