Foram apresentados sem discussão de proposições e encaminhadas às Comissões Permanentes para emissão de parecer.



Créditos: Ascom |CMP

Da redação da Rede Hoje

Com as boas vindas dadas pelo presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, vereador Leandro Caixeta, começou o ano legislativo de 2024. A 1ª reunião ordinária do ano, nesta terça-feira, 06/02/, teve mais de 50 processos de leis e 30 indicações e 11 moções, que foram apresentados sem discussão de proposições e encaminhados às Comissões Permanentes para emissão de parecer.

Ao abrir a reunião, Leandro Caixeta falou sobre as reformas e manutenção da Câmara Municipal de Patrocínio. Caixeta enumerou o que foi feito durante o recesso nestas reformas: reforma telhado – segundo o presidente, problema crônico de décadas -, foram trocadas 172 cadeiras do plenário, colocados novos aparelhos de ar condicionado, nova iluminação, nova sonorização, reforma nas salas/gabinetes e a aquisição de um veículos novo para o setor Administrativo.

Depois de tratarem da pauta, foi definida a segunda reunião ordinária para após o carnaval. Assim, a 2ª Reunião Ordinária, acontecerá no dia 20/02, terça-feira, às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal de Patrocínio.

O prédio e equipamentos reformados:



Com fotos e informações de Alex Guimarães Machado / Ascom CMP


Todas as notícias