Andréia de Jesus, PT, diz que as categorias de base foram descontinuadas, a equipe profissional está sem comando e já perdeu ao menos 19 das 26 atletas

O time feminino do Atlético chamado de "Vingadoras" Foto: divulgação 46 BPM

Da Redação da Rede Hoje

A deputada estadual, Andréia de Jesus, PT, faz grave denúncia através do Instagram. Segundo a parlamentar, o futebol feminino do Atlético Mineiro, vive um momento dramático.

Para embasar sua denúncia, Andéia de Jesus, diz que “as categorias de base foram descontinuadas, a equipe profissional está sem comando e já perdeu ao menos 19 das 26 atletas”, explica.


Deputada estadual, Andréia de Jesus, PT

De acordo com a postagem “as categorias de base foram descontinuadas e a equipe profissional está sem comando e já perdeu ao menos 19 das 26 atletas que tinha até ano passado, sem qualquer anúncio de reforços ou reposição”, comenta.

Andréia de Jesus comenta ainda que “dessa maneira, o Atlético caminha na contramão da tendência de fortalecimento e consolidação do futebol feminino no país, assistindo a rivais locais e nacionais assumirem o protagonismo da modalidade” garante.

Para encerrar sua mensagem ele pede o apoio da “Massa sempre se orgulhou de torcer para todos que defendem as cores do clube, então é hora de demonstrar! Manifeste seu apoio às Vingadoras nas redes sociais usando essa imagem e as hashtags (#VingadorasEuMeImporto #GaloEmTudo) ” conclui.


Todas as notícias