Os envolvidos foram levados pelo SAMU para o Pronto Socorro de Serra do Salitre, um transferido para Patos de Minas.




O Voyage e o Fiorino ficaram destruídos com a força da colisão – Divulgação PMMG

Da redação da Rede Hoje

Mais um acidente MG 187, Serra do Salitre/MG. Desta vez, nesta sexta-feira, 22/12, envolvendo um Voyage e uma Fiorino. O Voyage que viajava no sentido Ibiá para Patrocínio, colidiu frontalmente com o Fiorino que seguia no sentido oposto. Os envolvidos foram levados pelo SAMU para o Pronto Socorro de Serra do Salitre, um transferido para Patos de Minas.

O condutor do Voyage e um passageira sofreram escoriações, foram medicados e liberados. O motorista do Fiorino, de 23 anos, foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros Militar, constatado uma fratura exposta na perna esquerda com sangramento ativo e ferimento na região frontal, foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Dinâmica do acontecimento

A Polícia Militar de Minas Gerais que compareceu no local onde ocorreu a colisão frontal informa que eram 18h30, desta sexta, 22/12, na MG 187, km 25, Serra do Salitre/MG, chovia muito. L.D.S. de 44 anos, disse que conduzia o VW Voyage no sentido Ibiá para Patrocínio, quando em uma curva colidiu frontalmente com o Fiat Fiorino que seguia no sentido oposto. Ele e a passageira que estavam no Voyage, sofreram escoriações, foram medicados e liberados.

Já no Fiat Fiorino, que era dirigido por C.D.A. de 23 anos. C.D.A foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros Militar, foi atendido no Pronto Socorro Municipal de Serra do Salitre, mas, constatado uma fratura exposta na perna esquerda com sangramento ativo e ferimento na região frontal, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A perícia técnica compareceu e após realizar seu trabalho liberou o local.

Após a retirada dos veículos o trânsito local voltou a sua normalidade.


Rede Hoje com informações da PMMG


Todas as notícias