Foram recuperados defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, produtos de higiene, peças de tratores, materiais de construção civil e objetos diversos.



Os ladrões não conseguiram tirar o caminhão atolado e fugiram. Foto: divulgação PM

Da redação da Rede Hoje

Caminhão Volvo/VM 330 roubado nesta quinta-feira, 09/11, em Lagoa Formosa/MG, foi encontrado pela Polícia Militar de Guimarânia, em uma estrada vicinal na região de Caixetas. O veículo estava estava atolado, com da carga jogada ao solo e carregado com grande quantidade de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, produtos de higiene, peças de tratores, materiais de construção civil e objetos diversos.

Segundo a Agência de Comunicação do 46ºBPM, por volta das 19h desta quinta-feira, a Polícia Militar da cidade de Guimarânia recebeu a informação do roubo do caminhão Volvo/VM 330 (placa RFY-3C44), no município de Lagoa Formosa/MG. De acordo com as informações levantadas, o veículo poderia estar próximo a comunidade de Caixetas, região de Pântano. Para onde a viatura de Guimarânia se deslocou, iniciando rastreamento e localizando o caminhão em uma estrada vicinal.

Atolado e com os produtos

A PM informou que o caminhão estava atolado na estrada, impossibilitado de se locomover e que parte da carga — que era transportada — estava jogada no chão, ao lado do caminhão. “Foi possível observar nos materiais recuperados, grande quantidade de defensivos agrícolas, sementes, fertilizantes, produtos de higiene, peças de tratores, materiais de construção civil e objetos diversos”, diz a comunicação da assessoria da PM.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas relataram que dois homens procuraram ajuda na região para tentar desatolar o caminhão e ao perceberem que não lograriam êxito em sair com o veículo, foram pedir ajuda e que não mais retornaram ao local.

Testemunhas não souberam descrever nenhuma característica física dos autores. O caminhão e carga foram liberados para um representante da empresa e a PM continua os rastreamentos no intuito de identificar, localizar e prender os autores.


Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM


Todas as notícias