Este ano a novidade será a forma de realização do sorteio do carro.



 
Nesta campanha havera o sorteio de um Fiat Mobi Like.
 Fotos:divulgação

Da redação da Rede Hoje


A campanha “Natal Show de Prêmios" de 2023 da Acip e da CDL, foi apresentada na manhã desta terça-feira, 24/10 e este ano sorteará um automóvel Fiat Mobi Like 2023/2024 – FLEX, 10 vales compra de R$ 400,00 e 200 vales compra em prêmios instantâneos de R$ 100,00.

A ação que já é tradicional durante o período natalino, visa o fortalecimento do comercia local. A ação de 2023 é patrocinada (masters) pela Top Veículos e Sicoob Coopacredi.

Novidade

Como novidade foi destacada a forma de realização do sorteio do carro. No dia 10 de janeiro, 10 pessoas que fizeram suas compras nas lojas participantes e preencheram de forma online o cupom recebido, serão sorteadas para receber vales-compras no valor de 400 reais. Estas pessoas também participarão presencialmente do evento de premiação no dia 12 de janeiro, quando terão a oportunidade de ganhar o Fiat Mobi. Durante o evento serão disponibilizadas 10 chaves e cada um dos sorteados irá escolher uma destas chaves para tentar ligar o veículo. Como apenas uma das chaves será a correta, aquele que conseguir será o novo proprietário do veículo.

Thiago Batista de Almeida, presidente da CDL, destacou que o impacto da campanha no comércio local é visível. “O Natal é uma data muito importante que movimenta o nosso comércio, e nossa expectativa é de que seja uma grande ação”, diz.

Casa do Pai Noel itinerante

O presidente da CDL diz que, como nos últimos anos, “teremos a chegada e a casinha do Papai Noel em parceria com a prefeitura, mas como um diferencial, nós também iremos levar o Papai Noel às empresas. Estamos também com diversas novidades que irão beneficiar tanto os consumidores quanto os associados que participarem da nossa campanha” explica.

Ainda dentro das ações da Campanha Natal Show de Prêmios, as ACIP/CDL e Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realizarão no final do mês de novembro a tradicional chegada do Papai Noel. Nos dias seguintes o Papai Noel fará visitas as empresas participantes da Campanha de Natal, fortalecendo ainda mais a visibilidade da campanha. Culminando com a inauguração da Casinha do Papai Noel dia 14 de dezembro.



A campanha “Natal Show de Prêmios" de 2023 da Acip e da CDL, foi apresentada na manhã desta terça-feira

Com um plano de divulgação abrangente que inclui folders, outdoors estrategicamente localizados, promoção através das redes sociais, website e aplicativo oficial das ACIP/CDL Patrocínio, além da colaboração com influenciadores e veículos de mídia locais, a Campanha de Natal “Show de Prêmios” acontecerá já a partir do dia 16 de novembro, indo até o dia 6 de janeiro.

Empresas associadas às ACIP/CDL, e empresas ainda não associadas, que quiserem aderir a Campanha de Natal “Show de Prêmios” e aproveitar os múltiplos benefícios desta iniciativa de alto impacto, podem procurar o setor comercial das entidades para informações adicionais pelo telefone 3831-5500.


Com informações e fotos da assessoria de comunicação


Todas as notícias