O artista estava tão à vontade quanto no seu tempo de cantor da noite de Patrocínio ou de representação nas peças escolares.


Mesmo hoje alcançando a posição de estrela do show business, Lucas Lucco se sentiu em casa no lançamento de "Rodeio Rock".
Foto: reprodução da Rede Hoje TV

Da redação da Rede Hoje

O lançamento do filme “Rodeio Rock” para convidados na noite desta sexta-feira (6) em Patrocínio marcou pela simplicidade, sem burocracia e tratamento igual para todos que compareceram ao Patrocine para conferir a nova fase da carreira do patrocinense que é ator, cantor e empresário Lucas Lucco.

Mesmo hoje alcançando a posição de estrela do show business, Lucas Lucco se sentiu em casa no lançamento de "Rodeio Rock" — como não poderia ser diferente. O artista estava tão à vontade quanto no seu tempo de cantor da noite de Patrocínio ou de representação nas peças escolares.

Seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, fez de tudo para que todos se sentissem à vontade e nenhum pouco constrangidos. Porque é comum quando alguém assume um papel de destaque, esquecer as origens. Certamente não é o caso de Lucas Lucco e da família Oliveira (hoje Lucco).

A entrevista de lançamento transcorreu supertranquila, com cada veículo de comunicação da cidade tendo seu espaço, ninguém tentando se sobressair. Depois o artista entrou para a sala de exibição, onde — logo após seu pai agradecer a todos — ele falou sobre o filme, mas sobre a emoção de lançá-lo na sua cidade natal e disse que sempre vai ser assim.

Sobre o filme Lucas Lucco disse que teve dificuldades naturais iniciais, como a adaptação por ter que representar dois personagens — um mineiro (mais fácil, porque é a sua origem) e um paulista (mais complicado, especialmente pelo sotaque), confessou na coletiva que a equipe e o elenco do filme ajudaram muito com dicas: “vamos por aqui, você manda bem, estamos juntos. Isso foi primordial para o sucesso da gravação e o sucesso que esse filme vai fazer, se Deus quiser”, disse o artista.

Empreendimentos e arte

Rico, lutador e presente nos três mundos: nos palcos, como cantor, nas telas do cinema ou TV e no mundo empresarial (onde tem uma franquia com mais de 80 academias), Lucas Lucco revelou todas as atividades em que está envolvido. Claro, a música que puxou tudo continua: “a música não para nunca, os shows também. Estou lançando o “777”, segundo volume do seu DVD. Tenho diminuído o volume de shows — um ou dois por fim de semana — para ter tempo e me dedicar a outras coisas. Vou gravar mais um clipe ainda este ano, me preparar para gravar um novo filme (longa metragem) em janeiro 2024. Vamos inaugurar mais 42 unidades da Sky Fit Academias e mais 30 unidades da clinica de estética masculina. Tenho outros projetos também no meio do empreendedorismo, então as coisas estão fluindo muito bem”, revelou.

O pai


Pai de Lucas, Paulo Roberto

Toda organização dos bastidores ficou por cota do pai de Lucas, Paulo Roberto. “Sabemos da torcida positiva que todos da cidade tem pelo Lucas, então talvez essa seja a nossa maior recompensa. Estar aqui em Patrocínio, no cinema para essa estreia é algo que vai ficar na nossa memória”, confidencia Paulo Roberto, que completa “nossa maior alegria é saber que ele tem consideração pelo meio onde nós vivemos”.

Lucas Lucco vê esse apoio como um suporte fundamental para a carreira e disse isso à Rede Hoje. “Você acompanhou desde que eu era criança e sabe a loucura que é. Até eu conseguir entender e estar no ritmo do que estava acontecendo, demorou bem uns anos. Eu estou fazendo dez anos de carreira e ter meu pai a meu lado é uma honra muito grande, continuo aprendendo com ele todos os dias e ele comigo, além de sentir muita segurança. Tê-lo e a minha família perto de mim é o que mantém os meus pés no chão e a minha essência”, explicou.

Filme e Patrocínio



De acordo com Lucas Lucco, desde que a equipe começou a organizar os lançamentos a sua cidade natal estava programada. “A gente fez a cabine em São Paulo e Rio — termo dado para sessões fechadas de um filme para a imprensa alguns dias antes de o filme estrear —, fizemos a pré-estreia, eu tinha sempre na cabeça que tinha que fazer a estreia desse filme aqui em Patrocínio. Vai ser assim sempre. Faço questão disso e sei que as pessoas sentem muito orgulho e eu faço muita questão de levar o nome da cidade mundo a fora”, concluiu Lucas Lucco.


Camiseta do Arte Viva


Eliane Nunes, secretaria de Cultura e Simone Nunes, da Fundação Casa da Cultura de Patrocínio (ex-professora de Lucas) entregaram uma camiseta ao artista como forma de divulgação do Programa Arte Viva que oferece atendimento artístico para as escolas da rede pública e instituições da cidade com aulas de capoeira, dança, teatro, música e artesanato, gratuitas, com professores especializados.
Com aplausos no começo e no fim, foi exibido na tela grande do Patrocine o filme “Rodeio Rock” agradou os patrocinenses e fica em cartaz por uma semana no cinema da cidade.


Todas as notícias