O time Sub-14 do Patrocinense alcança o quarto lugar do Campeonato Mineiro após a 7a rodada do final de semana.

Da redação da Rede Hoje

O time sub14 do Patrocinense alcança o quarto lugar do Campeonato Mineiro após a 7a rodada do final de semana. Nesta primeira fase, são 12 equipes que se enfrentaram uma única vez (turno), classificando-se para a fase seguinte as 8 mais bem colocadas com o maior número de pontos ganhos.

Pelo regulamento, as 8 equipes mais bem classificadas na Fase Classificatória, de acordo com a classificação geral do artigo 8º, serão distribuídas em quatro grupos de dois clubes cada. Os clubes jogarão duas vezes dentro de seus respectivos grupos (ida e volta), cada um exercendo seu mando.

Se mantiver o embalo, o CAP consegue a classificação da para as oitavas. A rodada deste fim de semana:

RODADA 7

Neste domingo, 1 de outubro de 2023, o Patrocinense venceu o Funorte por 2 a 0, jogando na casa do adversário, o Estádio João Botelho em Montes Claros.

A rodada começou na sexta, 29 de setembro, com os dois grandes de Minas vencendo: o Atlético venceu o America por 1 x 0 no clássico da rodada em Vespasiano, na Cidade do Galo. O Cruzeiro venceu o Betim Futebol por 2 a 0, jogando no campo do adversário, o Ernestão, em Brumadinho.

O Futgol fez 2 X 1 Minas Boca, na Arena Santa Luzia em Contagem.

No sábado, 30 de setembro, Siderúrgica e Inter de Minas não saíram do 0 x 0, no Campo do Siderurgica (Praia do Ó) em Sabará. Em Pirapora, no Municipal Otaviano Alkmin, Manchester fez 2 x 0 no Betis.

Veja a classificação:


A próxima rodada – número 8




Todas as notícias