O motorista contou que se deslocava de Patos de Minas a Serra do Salitre quando perdeu o controle direcional em uma curva, saiu da pista e capotou



O veículo ficou bastante danificado. Divulgação PMRv


Da redação da Rede Hoje

O Fiat Argo que se deslocava sentido Patos de Minas a Serra do Salitre, capotou na BR 146, KM 28, quando o motorista G.G.R, 60 anos, em uma curva perdeu o controle. O acidente ocorreu nesta terça-feira, 26, próximo a Cruzeiro da Fortaleza.

A Polícia Militar Rodoviária, informou que se deslocou ao km 28 da rodovia BR 146 onde havia ocorrido o acidente de trânsito com vítima. O condutor foi socorrido pelo SAMU ao hospital municipal de Serra do Salitre com fraturas no braço esquerdo e clavícula permanecendo internado.

A PMRv diz que, na versão do condutor, G.G.R, 60 anos, ele deslocava sentido Patos de Minas a Serra do Salitre no veículo Fiat Argo, quando em uma curva perdeu o controle direcional saindo da pista de rolamento e capotar, parando na faixa de domínio.

Veículo em situação regular foi liberado para o condutor que iria providenciar sua retirada do local através da seguradora.


Fonte: PMRv


Todas as notícias