Blitz da PM como parte da Operação da Semana Nacional de Trânsito, realiza várias abordagens

As informações são do Corpo de Bombeiros que resgatou o corpo do jovem. Foto: Leia MT Torres

Da redação da Rede Hoje

Em blitz de trânsito no bairro São Franscisco como parte da Operação da Semana Nacional de Trânsito, a Polícia Militar abordou, na segunda-feira (23), um homem, de 26 anos, que confessou o uso da droga e ao ser verificado o seu prontuário, constatou-se um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Ele dirigia um veículo Honda CG 125, Titan, cor vermelha e foi verificado também que havia acabado de usar substância psicoativa (maconha).

O autor/condutor foi preso em flagrante e apresentado ileso na Delegacia de Plantão juntamente com a motocicleta que foi removida.

Embriagado
Também na segunda-feira (23) por volta das 09h51min, durante cumprimento na mesma operação, a Polícia Militar foi informada que um veiculo GM corsa, cor vinho, havia se chocado em outros dois outros veículos no bairro nações e que o condutor estaria embriagado.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do veiculo e o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez, realizado teste etilômetro resultado 1,79 mgl de ar alveolar.

O condutor, 34 anos, é inabilitado e foi preso pelo crime de embriaguez ao volante, e o veiculo foi removido pelo guincho de plantão também foram lavradas as Ait’s correspondentes.


Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM


Todas as notícias