Ela precisa arrecadar 50 mil reais para realizar cirurgia de remoção de dois tumores expansivos cerebrais (Meningiomas)


Patricia Rezende Coelho Andrade está realizando uma vaquinha virtual para tratamento. Reprodução/YouTube

Da redação da Rede Hoje

A patrocinense Patricia Rezende Coelho Andrade está realizando uma vaquinha virtual para tratamento de dois tumores expansivos cerebrais (Meningiomas). Ele é filha do construtor, ex-radialista, Jorge Antônio Coelho e Mara.

Ela precisa arrecadar 50 mil reais para realizar cirurgia de remoção de dois tumores expansivos cerebrais (Meningiomas). “Um parasssagital e um no lobo frontal esquerdo”, explica no site Vakinha. Você pode ajudar via Pix usando a chave: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja o seu apelo:

Olá, meu nome é Patricia Rezende Coelho Andrade , e estou enfrentando um desafio de saúde e preciso da sua ajuda e apoio. Estou buscando arrecadar 50 mil reais para realizar cirurgia de remoção de dois tumores expansivos cerebrais (Meningiomas). Um parasssagital e um no lobo frontal esquerdo.

Há algum tempo, tenho lutado com essa condição que impacta significativamente minha qualidade de vida. Os meningiomas tem causado dores intensas de cabeça, tonturas, visão dupla e comprimindo regiões cerebrais importantes. Além das medicações serem de alto custo e difícil acesso.

Eles representam um obstáculo para minha saúde e bem-estar, e a cirurgia é a única solução para esse problema.

Infelizmente, os custos médicos associados a essa cirurgia são substanciais, e não tenho os recursos necessários para cobrir todas as despesas. É por isso que recorro a você, minha família, amigos e a todos os corações generosos que puderem contribuir. Sua ajuda é fundamental para que eu possa realizar a cirurgia e finalmente ter uma chance de viver uma vida plena e livre de dor.

Qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença. Se você não puder doar, compartilhar esta campanha nas redes sociais e com sua rede de contatos também é uma forma valiosa de apoio.

Ficarei eternamente grata por qualquer ajuda que você puder oferecer. Juntos, podemos superar esse desafio e devolver minha saúde e felicidade. Obrigada por estar ao meu lado nesta jornada.”


Todas as notícias