As equipes da PM chegaram ao local e depararam com a vitima, sexo masculino, 37 anos, caída ao solo e o SAMU prestando os primeiros socorros.



Polícia conseguiu pegar o agressor, que alegou uma negociação envolvendo celular; faca e o celular foram apreendidos pela polícia Fotos: 46 BPM

Da redação da Rede Hoje

Um homem foi atingido por um golpe de faca nesta quinta-feira (07/09), em frente a agência da Caixa Econômica Federal, durante o desfile de 7 de setembro — por volta de 11h04 — segundo nota da Polícia Militar.

As equipes da PM chegaram ao local e depararam com a vitima, sexo masculino, 37 anos, caída ao solo e o SAMU prestando os primeiros socorros.

Sem mais, nem menos

Uma testemunha informou que estava na companhia da vítima e que o autor chegou no local e sem motivos, mandou a vitima ir embora daquele local. A vítima se recusou a sair. Então, o autor sacou uma pequena faca e desferiu um único golpe contra a vítima, que foi atingida na região abdominal.

Ainda segundo a testemunha, a vítima teria levantado e se defendido, segurando os braços do autor. E devido a aglomeração de pessoas, o autor fugiu a pé, de posse da faca utilizada. Durante rastreamentos as equipes policiais localizaram o autor, que estava sentado próximo ao local.

Versão

Segundo a Polícia Militar, o autor informou que é amigo da vítima há aproximadamente 10 anos e que ambos são artesãos. Ee disse que há alguns dias, comprou um aparelho celular da vítima por R$ 300 reais. Mas que hoje descobriu que o aparelho seria de origem ilícita e devolveu o telefone celular ao proprietário.

O agressor alega que ficou furioso com o fato de aquirir da vítima um aparelho celular de origem duvidosa. Por isso, pegou uma faca e golpeou a vítima após uma discussão.

Versão Confirmada

Em consulta ao sistema informatizado, a PM comprovou a confirmou versão do autor com relação ao desentendimento por causa de um aparelho celular, conforme registrado.

A faca utilizada no crime foi entregue pelo próprio autor e estava guardada em sua residência, nas proximidades do local em que foi abordado.

O autor, 44 anos, foi preso em flagrante, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado a delegacia juntamente com a faca e o celular apreendidos.


Fonte: Agência Local de Comunicação Organizacional 46° BPM


Todas as notícias