Essa transformação foi conquistada pela deputada estadual patrocinense, Maria Clara Marra




Comando dos Bombeiros em Minas esteve em Patrocínio nesta sexta-feira.
Foto: divulgação|PMP

Da Redação da Rede Hoje

Pelotão de Bombeiros de Patrocínio foi elevado a Companhia de Corpo de Bombeiros. Isso significa um aumento em 70% do efetivo e incorporação de mais viaturas para o atendimento na região.

Em nota à imprensa, o prefeito Deiró Marra disse que a “Prefeitura vai providenciar melhorias e ampliações na atual sede do Pelotão para plena estruturação da Companhia a ser instalada”.

Segundo a nota, essa transformação foi uma conquista da deputada estadual patrocinense, Maria Clara Marra (filha de Deiró). O prefeito diz que a deputada “reuniu em meu Gabinete, na manhã dessa sexta-feira (18/8), altas patentes regionais do Corpo de Bombeiros”.

O prefeito disse que a deputada está trabalhando por isso desde sua posse. Maria Clara já havia se reunido com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Coronel Erlon Dias do Nascimento Botelho, em gabinete na Assembleia e hoje trouxe a Patrocínio, acompanhado do tenente Fábio (comandante local), o tenente coronel André Casarin, comandante do 2º Comando Operacional de Bombeiros, de Uberlândia, e os majores Arthur e Fabrício; e o Fernandes, representante da Defesa Civil”, comentou Deiró Marra.

O vereador José Roberto dos Santos (Salitre) também participou dessa reunião por ser envolvido a área.

A deputada Maria Clara anunciou, ainda, a criação de frações do Corpo de Bombeiros em São Gotardo e Monte Carmelo


Da redação da Rede hoje com informações da Ascom | PMP


Todas as notícias