A entrega do cheque simbólico foi feita no sábado, 12, durante um almoço de confraternização com equipe que trabalhou na barraquinha.

Por André Luiz Costa*

O Hospital do Câncer de Patrocínio comemora o excelente resultado da 4ª Festa de São Pelegrino que trouxe aos cofres da instituição a quantia de R$ 113.647,65. A entrega do cheque simbólico foi feita no último sábado, 12 de agosto, na Fazenda Agrobeloni, durante um almoço de confraternização com toda equipe que trabalhou na barraquinha (foto). Houve ainda uma Missa em Ação de Graças pelo sucesso da festa.

"Patrocínio dá uma força enorme e essa festa é de grande importância para a obra do hospital. Hoje é momento de confraternizar com essa equipe maravilhosa, que trabalhou por duas semanas com tanto carinho, numa união indescritível. É de uma grandeza absurda esse valor arrecadado", comentou a Vice-Presidente Claudia Beloni.

"Nossa sincera gratidão a todos os que doaram seu tempo, energia e coração a este evento solidário. Vocês são verdadeiros heróis da generosidade! Muito obrigado aos organizadores, voluntários, patrocinadores, apoiadores, pessoas e famílias que participaram da festa, à imprensa, às paróquias São José, Santa Terezinha e Nossa Senhora do Patrocínio e à Prefeitura de Patrocínio. Suas contribuições inestimáveis à nossa obra não serão esquecidas", complementa a Superintendente Andreia Ribeiro.

A 4ª Festa em Louvor a São Pelegrino aconteceu de 14 a 23 de julho, na Praça Santa Luzia. Houve programação religiosa, venda de comidas típicas, bebidas e o tradicional Show de Prêmios. O evento contou novamente com excelente presença de público.


*André Luiz Costa é da Comunicação do HC Patrocínio


Todas as notícias