A sinalização é provisória na BR 365 de Patrocínio a Uberlândia por causa da festa religiosa de Romaria

A sinalização chamada de “Romeirovia” está sendo implantada de Uberlândia até Patrocínio, onde o numero de romeiros é muito grande- Fotos: assessoria da deputada Grayce Elias

Da redação da Rede Hoje

A EPR Triângulo, Concessionária responsável pelo trecho rodoviário concedido, destinou uma equipe da empresa que saiu de Uberlândia na manhã desta quinta-feira para implantar a sinalização no sentido de Romaria. A sinalização é provisória da Romeirovia, na BR 365 — durante o perído de festa religiosa de Nossa Senhora da Abadia em Romaria, MG.

Além de Uberlândia e Patrocínio, milhares de romeiros da região se deslocam de Patos de Minas, Perdizes, Guimarânia e outras cidades da região.

Segundo a assessoria da deputada federal Greyce Elias, a parlamentar fez solicitação para estender a Romeirovia até Patrocínio. A sinalização de segurança dos romeiros é uma pauta e conquista da parlamentar desde anos anteriores.

Ano passado, também a pedido da deputada patrocinense, o Dnit que era o responsável implantou o projeto de sinalização para os romeiros, garantindo maior segurança para os cerca de 200 mil visitantes que vêm celebrar no santuário”, conclui a nota da assessoria de Greyce elias.


Todas as notícias