A empresa vai fazer seis jogos neste fim de semana e não contemplou o jogo de domingo entre Patrocinense e Brasil de Pelotas-MG pelo Brasileirão

Da redação da Rede Hoje

A Fsports não vai transmitir o jogo de domingo entre Patrocinense e Brasil de Pelotas-MG pelo Brasileirão. A escala de transmissões saiu agora a tarde e o jogo de Patrocínio não está contemplado na grade de rede. A empresa vai fazer seis jogos neste fim de semana e não contemplou o jogo de domingo entre Patrocinense e Brasil de Pelotas-MG pelo Brasileirão.

Desta forma, o torcedor tanto do CAP quanto do Brasil terão que ouvir a transmissão pelo rádio. A Fsports faz isso por contenção de gastos já que a rede de streamig não conseguiu comercializar todos os pacotes de patrocínio da Série D que tinha disponibilizado.

CAP e Brasil, assim como todos os jogos desta rodada, decidem qual o time passa para a terceira fase. Como houve empate na ida do mata-mata, qualquer resultado que não seja uma vitória de um dos dois, a disputa será decidia nos pênaltis.

Os ingressos para o jogo já chegaram e estão à disposição dos torcedores nos locais de vendas.

Confira os jogos que serão transmitidos:

05/08 SÁBADO
Ceilândia CEI x Vitória VIT às 15h30
Portuguesa-RJ POR x Operário OPE às 16h
Bahia de Feira BFE x Potiguar POT às 17h

06/08 DOMINGO
Anapólis AFC x Democrata DGV às 16h
Tuna Luso TLU x Maranhão MAR às 18h
Maringá MAR x Camboriú CAM às 19h


Todas as notícias