Um rapaz de 27 anos foi torturado com os pés e as mãos amarradas; vítima teria sido vista na companhia de um homem que esta desaparecido deste o último domingo (30). .

Imagem de Diego Fabian Parra Pabon | Pixabay



Da Redação da Rede Hoje

Um rapaz de 27 anos, sentado no chão, sendo agredido com os pés e as mãos amarradas, sendo torturado. Foi isso aconteceu que Polícia Militar de Patrocínio encontrou nesse 31 de julho, por volta das 12h, após atender a uma denúncia informando que uma pessoa estaria pedindo por socorro em uma residência no bairro Santa Terezinha.

A motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Militar que segue em diligências para esclarecer melhor sobre a situação. Segundo informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM, a vítima teria sido vista na companhia de um homem que esta desaparecido deste o último domingo (30).

O indivíduo desaparecido, possui passagens por envolvimento com o tráfico de drogas e teria um caso com uma das mulheres que encontrava-se na residência onde a vítima estava sendo torturada.

No local utilizado como cativeiro foram apreendidos fios e cordas que estava sendo utilizados para amarar e torturar a vítima.

Diante dos fatos, treze pessoas (seis mulheres e sete homens) que estavam na residência receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a sede do 46ª Batalhão para as demais providências.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e depois transferida para o hospital Santa Casa.


Da redação da Rede Hoje com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM


Todas as notícias