O fogo no veículo GM Corsa foi apagado pelos vizinhos e a dona do carro.

O Corsa ficou danificado com o fogo. Foto: divulgação PM

Da redação da Rede Hoje

Em Patrocínio, a Polícia está a procura de um jovem que, enciumado com o novo relacionamento do pai, ateou fogo em um veículo neste domingo (30/7) e fugiu tomando rumo ignorado. O veículo danificado, parcialmente incendiado, é da namorada, 43 anos, do pai do rapaz.

O fogo no veículo GM corsa foi apagado pelos vizinhos e a mulher dona do carro. A perícia foi acionada para realizar seus trabalhos. De acordo com informações da PM, “o autor estaria residindo em uma casa no bairro Marciano Brandão, porém não se encontrava no local”.

Como ocorreu

A Polícia Militar recebeu uma ligação relatando que o autor do crime seria o filho de 25 anos do companheiro da vítima e a motivação por não aceitar o novo relacionamento do pai. Por isso, o jovem pulou o muro “de uma residência no bairro Enéas, ateou fogo em um veículo e em seguida evadiu tomando rumo ignorado”, diz a nota a Agência de Informações da PM.

Ainda segundo a informação da PM, “a guarnição policial chegou ao local e deparou-se com o veículo GM Corsa danificado, parcialmente incendiado, da vítima, sexo feminino, 43 anos. O fogo foi apagado pelos vizinhos e solicitante e a perícia foi acionada a qual realizou seus trabalhos.

Segundo o solicitante, o autor estaria residindo em uma casa no bairro marciano brandão, porém não se encontrava no local.

Seguem os rastreamentos para localizar o autor.


Da redação da Rede Hoje com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Todas as notícias