Considerado um dos maiores acontecimentos rurais do país com participação de público estimado de mais de 4 mil pessoas, ainda assim não houve registro de crimes violentos


Mais de 4 mil pessoas participaram no período dos dias 20 a 24 de julho com policiamento presente. Foto: divulgação 46BPM

Da redação da Rede Hoje

A 75ª Festa de Santo Antônio do Quebra Anzol é hoje um dos maiores eventos da zona rural do Brasil. O evento ocorreu na Comunidade Santo Antônio do Quebra Anzol — município de Patrocínio-MG —, que fica a 55,2 Km da cidade. Mesmo com essa distância foi uma festa sem problemas de segurança, segundo o 46ºBPM. “Não houve registro de crimes violentos no local.”, informa a assessoria da Polícia Militar.

E houve a participação da comunidade local, regional e demais cidades, chegando a um público estimado de mais de 4 mil pessoas. O evento, considerado um dos maiores acontecimentos rurais do país, tem shows nacionais e locais, bingos e comércio de comidas e bebidas tudo com entrada gratuita todos os dias.

No período dos dias 20 a 24 de julho foi realizado o policiamento na 75ª Festa de Santo Antônio do Quebra Anzol. De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46ºBPM, durante a festividade, foi realizado policiamento ostensivo no interior do evento e abordagens a fim de evitar que ocorram furtos aos participantes, além de Execução de Pontos Base com utilização de recursos visando maximizar a visibilidade e realizar a interação comunitária.


Da redação da Rede Hoje com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM


Todas as notícias