Ele foi um dos três sócios que fundaram a Casa das Tintas e gerente do extinto Supermercado Faribaz, posteriormente foi adquirida dos sócios por Gilberto Marques

Joel lutava contra um câncer. Foto: Portilio Online

Da Redação da Rede Hoje

Faleceu na sexta-feira (21/7) em Patrocínio Jeová da Cunha, ex-diretor do Patrocinense. Fazia tratamento de um câncer há mais de dois anos. Jeová morou nos últimos meses no estado de Goiás e tinha voltado pra Patrocínio para se tratar. Ele foi por muitos anos, gerente do extinto Supermercado Faribaz

Fazia tratamento de um câncer há mais de dois anos. Jeová morou nos últimos meses no estado de Goiás e tinha voltado pra Patrocínio para se tratar.

Deixa a filha Camila, irmãos José Cunha, Jacinto, Jair, Sônia, Maria do Rosário e sobrinhos.

A cerimônia fúnebre e o sepultamento aconteceram na sexta-feira 21/07/2023. Jeová foi sepultado no Cemitério Municipal de Patrocínio.

CAP

Joel Cunha era um cidadão discreto e, como todo torcedor, era fanático com o Clube Atlético Patrocinense, clube do qual foi diretor. Jeová foi também um dos três sócios que fundaram a Casa das Tintas, posteriormente foi adquirida dos sócios por Gilberto Marques, hoje dono da empresa.


Da Redação da Rede Hoje com informações do Portilio Online


Todas as notícias