Os serviços da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais serão exercidos na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

O delegado regional Alisson Procópio Sentevilles disse que o órgão ainda fica na expectativa, pois, há servidores que estão se formando na Academia de Polícia e, com isso, há a designação de membros específicos para a área rural. Foto: Ascom |PMP

Da redação da Rede Hoje

Foi publicada na última quarta-feira (12) a Resolução nº 8.265, que institui a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais no âmbito da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio, do 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas.

Segundo informação do delegado regional, Dr. Alisson Felipe Procópio Sentevilles, os serviços da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Rurais serão exercidos na sede da Delegacia Regional de Polícia Civil do município. O órgão ainda fica na expectativa, pois, há servidores que estão se formando na Academia de Polícia e, com isso, há a designação de membros específicos para a área rural.

Alisson Procópio ressaltou que o primeiro passo para que o serviço comece a ser prestado à comunidade patrocinense foi dado. “Nós vamos ter um atendimento mais especializado voltado a essas áreas, por hora nós tivemos a ampliação de competência de servidores que aqui já laboraram, o Dr. Geraldo Junio vai ser o responsável pela Delegacia Especializada e tivemos também o aumento de servidores que atuarão nesta área em repressão aos delitos rurais”, explicou o Delegado.


Todas as notícias