Avenida João Alves do Nascimento será fechada aos finais de semana e feriados, de 8 às 14 horas no trecho da esquina do Daepa até o Fórum de Patrocínio



O trecho que será fehcado nos finais de semanas e feriados.
Foto: arquivo Rede Hoje
 

Da Redação da Rede Hoje

A Câmara Municipal de Patrocínio aprovou o programa "Esporte, Lazer e Cultura para Todos". O Projeto de Lei, de autoria do prefeito Deiró Marra, propõe o fechamento de parte da Avenida João Alves do Nascimento, aos finais de semana e feriados, de 8 às 14 horas.

O trecho que será fechado nesses dias vai da esquina do Daepa até o Fórum de Patrocínio. Consultado o Poder Judiciário, por meio do Juiz Diretor do Foro, Walney Diniz, não se opos à implementação deste projeto. O juiz até parabenizou a iniciativa.

Quem coordena

Serão três as Secretarias responsáveis pelo trajeto nos períodos de fechamento: Segurança Pública, Esportes e Lazer e de Cultura e Turismo. Elas terão a responsabilidade de organizar, operacionalizar, implantar e cobrir toda a estrutura de funcionamento da avenida.

Segundo a justificativa do Projeto de Lei aprovado pelos vereadores, a “a finalidade de incentivar, além da integração da família, a prática de atividades esportivas, de lazer, cultura e entretenimento à população”.


Todas as notícias