A Coopa apresentou a imprensa, nesta segunda-feira em Patrocínio/MG, a edição 2023 da Fenicoopa; a feira acontecerá no Enxó Clube

Fausto Amaral da Fonseca explicando com será a Fenicoopa 2023. Foto: Divulgação

Da Redação da Rede Hoje

A Coopa apresentou a imprensa, nesta segunda-feira, (10/7), a edição 2023 da Fenicoopa que está bastante modificada. A apresentação aconteceu na loja Agro Veterinária, em Patrocínio/MG.

Entre as novidades deste ano, destacam-se as atividades como o Leilão de Gado Elite, no Rima Leilões, no dia 2 de Setembro.

A principal mudança é de local para a realização da feira. Será
o Clube Enxó, em Patrocínio, onde acontece a Feira de Negócios, de 3 a 6 de Setembro, com estandes dos fornecedores da Coopa; cavalgada com churrasco e show musical; palestra técnica; torneio leiteiro e shows diariamente.

Shows

A Fenicoopa 2023 tera quatro shows:

- 3/Setembro - Domingo: Talles e Larissa + Adriana Farias;

- 4/Setembro - Segunda: Aninha Mendes & Patrícia;

- 5/Setembro - Terça: Bruno & Robson;

- 6/Setembro - Quarta: Adalto e Adriano + Pedro Paulo e Matheus.

Campanha para troca de ingressos

Desde a última segunda-feira, dia de 10 de Julho, quem comprar nos Supermercados da Coopa em Patrocínio e Coromandel, receberá pontos, conforme a compra, para trocar por ingressos dos shows do dia 6 de setembro (Adalto e Adriano + Pedro Paulo e Matheus). Qualquer pessoa que comprar neste período, seja cooperado ou cliente, receberá os pontos.

A campanha de troca vai até 6 de setembro, sendo que há uma diferença para cooperados e clientes. Os cooperados, a cada R$ 499,99 em compras, têm direito a 1 ingresso. Já os clientes receberão um ingresso a cada R$ 599,99 em compras.


A equipe da Coopa durante o lançamento da Fenicoopa 2023


Bom momento

Depois de passar por anos de maus bocados, a Coopa mudou a gestão. Ganhou de novo a confiança de todos, inclusive bancos, com uma negociação série e comprometida. De acordo com os membros do Conselho de Administração, o “novo momento da Coopa só foi possível graças ao apoio de todos que acreditam na Cooperativa. Hoje, de forma organizada, a Cooperativa Agropecuária de Patrocínio volta a expandir as suas atividades com qualidade e segurança, ampliando e fortalecendo, cada vez mais, os laços de parceria com os cooperados e com os fornecedores” explicam.

No lançamento da Fenicoopa 2023, além da imprensa, estiveram presentes na apresentação, membros do Conselho de Administração, colaboradores e parceiros.

O lema da feira de 2023 é “FENICOOPA 2023 - Novos caminhos que cultivam os laços de parceria e cooperativismo”.


Todas as notícias