CAP fez uma grande partida e voltou para a liderança do grupo A7 e encaminhou a classificação

Foto: Alair Constantino|O Dono do Apito

Rick Sena faz o terceiro, o Patrocinense vence e assume a liderança do Grupo A7 na 12a rodada. Foto: Reprodução/Patrocinense

Da redação da Rede Hoje

Ao derrotar o Operário-MS pelo placar de 3 a 0, neste domingo, no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela 12ª rodada, Patrocinense encaminhou a vaga para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Gols de Guilherme Campana e Gleissinho (no primeiro tempo); e Rick Sena na segunda etapa. Veja os melhores momentos no canal da Rede Hoje no Youtube

O CAP chega aos 21 pontos, volta à liderança do Grupo A7, na frente de Crac-GO (18), Inter de Limeira (18) e Maringá (18). A Ferroviária soma 17.

Time grená teve dominio total do jogo e fez o primeiro gol com 1 minutoe meio de jogo. Após cobrança de escanteio de Ronaldo, Guilherme Campana apareceu sozinho para acertar um bonito chute de perna direita e fazer 1 a 0. O goleiro Samuel chegou a tocar na bola, mas não impediu o gol.

O segundo gol surgiu 18 minutos 30 segundos depois. Em bela jogada de Léo Santos pela esquerda, serviu a Gleissinho que recebeu dentro da área e só precisou escorar para ampliar o marcador.


Foto: Endrigo Zotelli



Cera pra não ser goleado

Águia voltou para o segundo tempo cozinhando o Galo, administrando a vantagem construída no primeiro tempo e não deu qualquer espaço para o Operário. Mas assim, o time de Campo Grande teve alguns lampejos em toda a partida, acabou por fazer cera no final do jogo para não ser goleado.

O Patrocinense ainda teve fez o terceiro, aos 40 minutos. Jogadores que saíram do banco em bela trama de contra-ataque. Myko Felix, passou a bola para Ítalo que rolou para trás e Rick Sena encheu o pé para dar números finais ao duelo. CAP 3 x 0 Operário-MS.

A Águia foi empurada por um vibrante e grande público que aos 30 minutos do segundo tempo entoava cantos de "o campeão voltou", "olé" e "mais um", queredo que o CAP goleasse po Operário. 

Próxima rodada

Na próxima rodada, o Patrocinense enfrenta o Crac-GO no domingo, às 11h, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG). No sábado, às 17h, o Operário pega o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba (SP).



Todas as notícias