Decisão tomada depois de pedido dos jogadores e manifestação da torcida em favor de Vitor Bell como técnico e Ramalho como auxiliar


Da redação da Rede Hoje

Patrocinense vai manter Vitor Bill como treinador e Ramalho como auxiliar técnico, pelo menos até terminar a primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Hoje pela manhã, o presidente do Conselho Deliberativo, Rinaldo Luque, disse à Rede Hoje que a decisão foi tomada pela diretoria por dois motivos: o primeiro, os próprios jogadores solicitaram. Gostam muito de Bill e já estão acostumados ao esquema tático da forma que vem sendo trabalhada. Outro motivo foi a própria torcida através de movimento nas redes sociais. Saiba quem é Vitor Bill.

Segundo Rinaldo, os jogadores pediram para ser mantidos “Bill e Ramalho que eles já conhecem e que já sabem o perfil de cada jogador. Eles disseram que ‘se contratasse um técnico agora, ele ia chegar, mudar as coisas mudar jogador de posição’, então eles assumiram a responsabilidade”, disse o presidente do Conselho.

Outro fato positivo nesta decisão do elenco é o custo. De acordo com Rinaldo Luque, para a diretoria é até melhor porque sai mais barato. Luque disse também que a diretoria estuda um novo comando só para o mata-mata. “A gente vê, mas até então, eles (jogadores) pediram para manter o Bill e o Ramalho”, concluiu o conselheiro.

A torcida

Os torcedores grenás fecharam com o time. A saída de Rogério Henrique que tem saldo super positivo, levou a grande maioria da torcida e pedir para que Bill e Ramalho fossem promovidos e garantem apoio ao time. Nas redes sociais os torcedores vem se manifestando desde ontem. Eles estão preparando uma recepção no Estádio que há muito tempo não há em Patrocínio.

Esta é a convocação da “Mancha Grená” para os torcedores:



Vitor Bill

A Rede Hoje procurou agora pela manhã o técnico interino que sentiu positivamente o calor da torcida.

Como eu falei ontem pra você, da minha parte tudo tranquilo, focado no trabalho em ajudar o Patrocinense, principalmente nesta semana que tem um jogo importante contra o Operário_MS. Se vai permanecer desta maneira ou se não (manter a comissão técnica) ninguém sabe ainda, porque não tem nada definido, mas estamos na expectativa do trabalho, uma aceitação boa do grupo e com uma condição de trabalho nesta semana show de bola. Vamos focar jogo após jogo. Agora, é Operário.

Disse Vitor Bill.


A comissão técnica tem Ramalho e Michele


Todas as notícias