Um dos suspeitos alegou que a conexão de internet do estabelecimento não estava funcionando, impossibilitando-o de fazer o pagamento

Lucas Leonardo Felisbino, 28 anos, Galego, dono de um bar na comunidade rural de Martins. Crédito: Facebook

Da redação da Rede Hoje

Uma discussão levou a morte do comerciante Lucas Leonardo Felisbino, 28 anos, Galego, dono de um bar na comunidade rural de Martins, em Patrocínio, na noite de sábado, 3/6/23.

A briga surgiu porque um dos suspeitos alegou que a conexão de internet do estabelecimento não estava funcionando, impossibilitando-o de fazer o pagamento. O fato teria levando a uma discussão e a vítima teria corrido em perseguição ao irmão do suspeito.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas foram ao local e informaram que o homicídio ocorreu devido esta falha na comunicação da internet resultando no desentendimento que culminou na morte de Galego.

Testemunhas

A esposa do dono do bar disse aos policiais que não presenciou o que aconteceu dentro do bar, pois estava do lado de fora junto com outras pessoas. Ela viu Lucas Leonardo correndo atrás de um dos suspeitos com um taco de sinuca arremessando-o. Um pouco atrás dele estava o suposto autor, que entrou em uma luta corporal com a vítima que caiu em um monte de areia. G.J.A., 21 anos, desferiu um único golpe de faca no peito de Lucas Leonardo Felisbino, 28 anos. Ele foi socorrido por terceiros até Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, mas já chegou sem vida.

Os dois irmãos fugiram a pé. A Polícia Militar iniciou rastreamentos para tentar localizar e prender o autor, logo após o crime. Por volta das 2h da madrugada, os militares conseguiram encontrar os irmãos na casa do pai, próximo à comunidade de Martins.

Foram recolhidos no local o gravador de imagens de segurança do bar. Os aparelhos de telefone celular da vítima Lucas e do provável autor foram deixados no local, também foram apreendidos.

O perito da Polícia Civil realizou os seus trabalhos no local.

Após o corpo foi liberado a funerária de plantão e recolhido ao IML de Patrocínio.

Quem era

Lucas Leonardo Felisbino tinha 28 anos, era conhecido como Galego. Era casado com Joiciele Borges Rego. Deixa os pais Donizete e Maria Felisbino, os filhos João Lucas, Milena Antonieta, irmãos e sobrinhos.

Está sendo velado na sala 1 da funerária Irmãos Almeida a Rua Cesário Alvim, 1311, centro e será sepultado neste domingo, 04 de junho, as 17h30 no Cemitério Municipal de Patrocínio.


Todas as notícias